A primeira ocorrência foi registrada próximo ao km 352, no município de Ji-Paraná

Porto Velho, RO -
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, das 9 horas às 17 horas desta última quinta-feira, dia (18), realizando atividades de fiscalização ambiental e policiamento ostensivo ao longo da BR 364, identificou 3 (três) carregamentos de produto florestal sendo transportados de modo contrário à legislação vigente.

A primeira ocorrência foi registrada próximo ao km 352, no município de Ji-Paraná, onde identificamos um carregamento de madeira serrada sendo transportado com divergência na espécie declarada no documento, por um motorista de 41 anos.

Já segunda ocorrência foi registrada próximo ao km 16, no município de Vilhena, onde detectamos outro carregamento de madeira serrada sendo transportado com divergência na volumetria da carga, por um motorista de 28 anos.

E por fim, a terceira ocorrência foi registrada próxima ao km 352, novamente no município de Ji-Paraná, onde identificamos mais um carregamento de madeira serrada sendo transportado com divergência na espécie declarada no documento, por um motorista de 35 anos.

Fonte: Assessoria PRF/RO