O entorpecente era transportado de Guajará-Mirim para Porto Velho

Porto Velho, RO - A PF prendeu na manhã de hoje, 03/08/2022, dois brasileiros por tráfico ilícito de drogas. Ao todo foram apreendidos mais de 120kg de substância análoga à cocaína que eram transportadas de Guajará-Mirim/RO para Porto Velho/RO, e lá seriam armazenadas.

Os detidos eram responsáveis pelo recebimento, armazenamento e posterior envio dos entorpecentes para outras regiões do país, muito provavelmente, o nordeste brasileiro.

Diligências investigativas complementares estão sendo realizadas para a identificação de demais envolvidos no esquema criminoso. Um dos presos na data de hoje já foi alvo de operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Federal.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guajará-Mirim/RO, para a lavratura da prisão em flagrante, e, após submetidos a exame de corpo de delito serão encaminhados ao Presídio de Guajará-Mirim/RO.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo absoluto da fonte.



Fonte: Superintendência Regional em Rondônia – Polícia Federal