Vítima foi socorrida à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Caso ocorreu no bairro Rádio Clube, em Santos, no litoral de São Paulo.

Porto Velho, RO - Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante acusada de matar o marido, de 60 anos, com golpes de marreta na cabeça. O crime teria ocorrido em Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo informações das autoridades, policiais militares foram acionados para atendimento de uma discussão entre o casal. Ao chegar no local, eles encontraram várias pessoas na rua em frente à residência localizada na Rua Mestre Tomás, no bairro Rádio Clube.

No interior do imóvel, os policiais encontraram Edemir Natalício Freitas caído na área comum com muito sangue e uma marreta ao lado, e foram informados que a esposa havia desferido golpes com o objeto na cabeça da vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, a mulher demonstrou-se inquieta, o que tornou impossível o interrogatório, no entanto, permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Fonte: Diário da Amazônia