Uma ambulância do Samu esteve no local e ofertou os primeiros socorros a mulher que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento

Porto Velho, RO - Uma mulher de aproximadamente 30 anos, ficou com graves lesões em uma das pernas apos ser imprensada entre dois carros na noite desta quarta-feira (10), de baixo do viaduto da. BR-364 e Jatuarana no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações é que a mulher era condutora de um carro e teria batido na traseira de um automóvel modelo Sandero vermelho e ambos começaram uma discussão, a mulher muito nervosa ligou para o marido ir até o local para resolver o problema.

Logo ele chegou em uma caminhonete e parou atrás do carro da esposa e quando o esposo da vítima disse que cada qual assumiria seus prejuízos, o motorista entrou no carro e deu macha ré e a mulher foi imprensa entre o carro dela e a caminhonete do marido e depois o motorista fugiu do local tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do Samu esteve no local e ofertou os primeiros socorros a mulher que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da zona sul onde seria avaliada pela equipe médica e um raioX seria feito para ver se a perna da mulher havia fraturado.

Fonte: Redação