Ingredy Cristina é natural de Presidente Médici, e cursa jornalismo. Ela tem 25 anos, 1,73m de altura

Porto Velho, RO - A jovem Ingredy Cristina Lopes humilde, batalhadora e que conquistou com sua beleza e simpatia o Miss Rondônia vai disputar o Miss Brasil Mundo CNB. O evento ocorrerá em 01 e 5 de agosto. A final será em 4 de agosto, em Brasília (DF).

Ingredy Cristina Lopes representará com graciosidade a beleza e simplicidade do nosso povo, terá uma grande missão pela frente Representando Rondônia, nesta 62ª edição do evento Miss Brasil Mundo CNB um dos maiores eventos de beleza do Brasil e um dos maiores do mundo.

Participam da competição 36 candidatas de todo o Brasil. A linda Miss Rondônia é Natural de Presidente Médici, e cursa jornalismo. Ela tem 25 anos, 1,73m de altura, pesa 50 kg, foi eleita Miss Rondônia 2022 em novembro de 2021 em um concurso organizado pela Felicittá Agency Model, sendo a terceira mulher afrodescendente a conquistar o título estadual.


Ingredy Cristina Lopes – Foto: Arquivo Pessoal

Ingredy faz parte do cast profissional da @agency.felicitta, da agency de Modelo Felicittá, e está sendo muito bem assessorada pela diretora estadual Gleice Leite.
A nossa Miss vai em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Brasil CNB 2022. Vale ressaltar que as modelos Felicittá já possuem 11 títulos nacionais e 3 Internacionais.

No decorrer do concurso, a atual Miss Brasil Mundo, Caroline Teixeira, é quem passará a faixa Miss Brasil Mundo 2023, à vencedora.

A vencedora do Miss Brasil Mundo, concorrerá ao título de Miss World próximo ano.
O evento será transmitido no dia 04 agosto pela TV CNB (YouTube) e pela página do Facebook do Global Beauties, às 18h30.






















Fonte: Diário da Amazônia