Exposição acontece entre os dias 24 e 28 de agosto

Porto Velho, RO - O resultado do edital para o credenciamento de permissionários que desejam atuar na venda de alimentos e bebidas na 2ª edição da Expoporto já está disponível. O evento acontecerá no Parque dos Tanques, zona norte de Porto Velho, entre os dias 24 e 28 de agosto.

Conforme a Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), através do Departamento de Posturas Urbanas, foram 66 inscritos no chamamento público. Trata-se de mais uma oportunidade de fomento à economia do município.

Os permissionários deverão atender aos horários de funcionamento facultativos e obrigatórios pré-estabelecidos, assim como a definição dos pontos fixos para restaurantes, pastelaria, pizzaria, crepes, bebidas, entre outros.

Ao todo, já foram 76 permissionários selecionados no geral, entre as áreas de alimentação, bebidas e brinquedos. O número, segundo a Semusb, pode aumentar com o chamamento dos permissionários que atuam na área de artesanato, cujas inscrição terminam nesta segunda-feira (22).

A lista completa dos permissionários homologados na área de alimentação pode ser conferida aqui.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)