Wellington Henrique, de 19 anos, teria atirado na ex depois que ela se negou a reatar o namoro. Luiza Cavalcante, 18, morreu no hospital

Porto Velho, RO - A Polícia Civil de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, está à procura do jovem Wellington Henrique, de 19 anos. Ele é o principal suspeito, conforme a investigação, de ter dado um tiro no rosto da ex-namorada, Luiza Cavalcante, 18.

O caso ocorreu na última terça-feira (16/8), no Setor Jardim Céu Azul. A garota foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois no hospital. O rapaz teria atirado nela por não se conformar com o fato de que ela não queria reatar o namoro.

Wellington está foragido, desde então, e a polícia segue nas buscas. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leonilson Pereira, os jovens estavam separados havia pouco tempo. Luiza teria se negado a voltar com o ex e ele começou a ameaçá-la.

Na última conversa que eles tiveram, o rapaz apareceu armado e, durante a discussão, teria sacado a arma e feito o disparo. Logo em seguida, o jovem fugiu.

A foto de Wellington foi divulgada pela Polícia Civil para facilitar denúncias sobre o paradeiro dele. Qualquer informação pode ser transmitida, anonimamente, pelo 197.

Fonte: Diário da Amazônia