Festival de Queimadas tem como missão resgatar uma brincadeira da infância, além de arrecadar litros de leite para doação

Porto Velho, RO - Acontece no dia 25 deste mês, o IV Festival de Queimadas realizada pelo Sesc Rondônia. As inscrições para quem deseja participar, pode ser realizada até o dia 20.

O Festival de Queimadas tem como missão resgatar uma brincadeira da infância, fazer com que os participantes se reconectem com sua própria essência. E, neste ano, além de participar a atividade desportiva, será possível contribuir no combate à fome, por meio de doação de leite.

O projeto irá arrecadar litros de leites que serão destinados ao programa Mesa Brasil Sesc, para posterior distribuição às pessoas que estão em vulnerabilidade social.

O festival que acontecerá no dia 25 de agosto, tem início às 18h, no Sesc Esplanada, em Porto Velho, e será disputado em 02 categorias: infantojuvenil e adulto.

As equipes serão formadas por até 08 atletas, dos quais 06 são titulares e 02 reservas. Dentre os 06 titulares obrigatoriamente deve estar em quadra 02 atletas do sexo feminino.

O número mínimo de atletas para o início da partida é de quatro pessoas (duas de cada sexo). A taxa de inscrição é de 1 litro de leite por participante. O regulamento completo pode ser conferido clicando aqui.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário https://cutt.ly/zZDV9Iv ou de forma presencial na recepção da academia do Sesc Esplanada, localizado na Av. Presidente Dutra, Olaria.

Para mais esclarecimentos, o telefone de contato é o da Academia do Sesc Esplanada (69) 9.9220-2016.

Fonte: Diário da Amazônia