De acordo com Polícia Militar de Goiás, homem de 62 anos praticou crime por não aceitar fim de relacionamento com a mulher em Luziânia

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um idoso de 62 anos suspeito de agredir uma bebê de um ano para se vingar da avó dela, em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. Nathália Viana, de 33, mãe da menina, contou que a mãe de sua esposa foi morar com elas depois do divórcio. O homem fazia ameaças contra a família por não aceitar o fim do relacionamento com a mulher.

O caso ocorreu na semana passada. De acordo com a polícia, a mãe da criança disse que viveu momentos de desespero com a filha. Segundo a ocorrência, o homem pulou o muro da casa e quebrou o vidro da porta de entrada no rosto da bebê, que foi atingida por estilhaços e ficou sangrando.

Segundo a PM, logo em seguida, a menina recebeu atendimento médico e está bem. A mãe também foi agredida e ficou com arranhões e hematomas nas pernas, joelhos, ombro e rosto.

“Primeiro, ele bateu no portão. Como estava sozinha com minha filha, liguei para um parente. Ele, então, pulou o muro. Eu abri a porta e ele tentou pegar minha filha dos meus braços e quebrou o vidro. Eu tentei defender a gente e coloquei ela no sofá para ele parar de agredir a bebê”, disse Nathália Viana ao G1.

A mãe da criança contou que a mulher do avô se separou dele por causa de histórico de agressões físicas e foi morar com ela. A partir daí, o homem começou a fazer ameaças contra a idosa e a família.

Fonte: Diário da Amazônia