O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários

Porto Velho, RO - Antônio Israel Maforte, 80 anos, foi barbaramente assassinado com vários tiros na noite de quinta-feira (18), na frente de uma residência localizada na Rua Moisés de Freitas, na região central do município de Itapuã do Oeste, distante 111 km de Porto Velho, capital de Rondônia.

De acordo com as informações preliminares, os policiais receberam uma denúncia de que houve vários disparos de arma de fogo no endereço citado e que poderia haver alguém baleado e logo os militares se deslocaram para o local onde constaram a denúncia e solicitaram uma equipe médica para constatar o óbito da vítima.

O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e durante os trabalhos, testemunhas contaram para os policiais que a vítima teria envolvimento com uma mulher casada e teria sido orientado pelo marido da mulher que era para ele parar de está com a suposta mulher casada.

Após a finalização dos trabalhos da perícia o corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal na capital e o caso agora esta sendo apurado pela equipe do Sevic de candeias do Jamari que atende ao município de Itapuã.

Fonte: Redação