Casal se relacionava havia poucos dias, e ele teria sido o último a vê-la com vida

Porto Velho, RO - Alcione Levandoski, de 61 anos, é uma comerciante que foi encontrada morta em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Há pouco tempo, a idosa estaria se relacionando com um homem de 22 anos, que é o principal suspeito de ter cometido o crime. No momento, o homem está desaparecido e chegou a enviar mensagens e imagens suspeitas para um amigo.

Alcione tinha um bar e morava na parte de cima do estabelecimento. No dia do crime, ela fechou o estabelecimento por volta das 8h da manhã, pois planejava voltar apenas de noite. Neste momento, o namorado a teria abordado.

Algo que chamou atenção do filho de Alcione naquele dia, pois os gastos no cartão que ele havia emprestado para a mãe foram de 2.500 reais. Porém, ela nunca tinha feito compras sem ter avisado antes.

Por volta das 19h, ele pediu para que vizinhos verificassem se a mãe está bem. E foi neste momento, que eles a encontraram sem vida na cama. Havia sinais de que ela foi morta por asfixia.

O dinheiro e os cartões das vítimas foram roubados. Ainda não se sabe a causa da morte, pois ainda está sendo investigado.

O namorado dela é o principal suspeito, e ao que tudo indica, apenas se aproximou dele por interesse. Ele enviou fotos para um amigo, segurando uma grande quantia de dinheiro, se despediu e disse que não voltaria mais para o trabalho.

Fonte: Diário da Amazônia