Inscrições iniciaram hoje (15) e seguem disponíveis até o dia 25 deste mês

Porto Velho, RO - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional abriu vagas para cursos remotos e presenciais, entre eles estão: Etiqueta e Postura Profissional; Auxiliar Administrativo, Gestão da Propriedade Rural, Relações Interpessoais, Prática de Departamento, Atendimento ao Público e Auto Maquiagem.

As inscrições iniciaram hoje (15) e seguem disponíveis até o dia 25 deste mês. Diversas cidades de Rondônia serão contempladas com os cursos online, já os presenciais, acontecerão apenas em Porto Velho.

As aulas virtuais acontecerão na plataforma do Google Classroom, com duas horas na modalidade remota e duas horas com atividades.

Já os cursos com modalidade presencial acontecem nas escolas Flora Calheiros Cotrin e Orlando Freire, além da unidade Sede-Etec, em Porto Velho.

Os interessados podem se inscrever de forma virtual, por meio do Google Forms, conforme link disponibilizado no fim da matéria. Para realizar as inscrições, os participantes devem ter o e-mail do Gmail, que é requisito obrigatório.

No ato de inscrição é necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade. A idade mínima para se inscrever é 14 anos, enquanto a escolaridade é o ensino fundamental II (6º ao 9º Ano).

Clique aqui e se inscreva.

Fonte: Diário da Amazônia