Vítima reagiu e acabou sendo lesionada na cabeça depois de levar uma coronhada. O caso ocorreu na madrugada deste domingo

Porto Velho, RO - Um homem, de 60 anos, foi rendido por três assaltantes ao chegar em casa. A vítima reagiu e acabou sendo lesionada na cabeça depois de levar uma coronhada. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (21) em Porto Velho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem chegou em casa por volta de 1h da manhã. Neste momento os assaltantes renderam o homem. O grupo levou o homem para dentro da casa.

Em seguida, a vítima reagiu e entrou em luta corporal. Os criminosos deram uma coronhada, causando um corte na cabeça. Além disso, o trio roubou uma televisão, um celular, uma bicicleta e várias roupas.

Depois que os criminosos fugiram o homem chamou a PM (Polícia Militar). Ainda assim, uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer o homem. A Polícia Civil investiga o caso. Por fim, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Fonte: Diário da Amazônia