Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (17) em uma avenida bastante movimentada do Bairro Parque Potira

Porto Velho, RO - Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (17) em uma avenida bastante movimentada do Bairro Parque Potira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Pelo menos três suspeitos participaram do crime flagrado por câmeras de segurança da região.

A gravação mostra a vítima sentada sobre uma motocicleta que estava estacionada em cima de uma calçada na Avenida Dom Almeida Lustosa, quando dois homens armados aparecem a pé, se aproximam e disparam várias vezes.

A vítima ainda tentou correr, mas caiu do veículo e mesmo assim continuou sendo alvo dos disparos. Após o assassinato, um dos suspeitos foge em uma motocicleta que dava apoio à ação e outro correu. Algumas pessoas que passavam pela via presenciaram a cena e correram assustadas.

VEJA O VÍDEO:

A Secretaria da Segurança Pública informou que o homem assassinado tem 25 anos e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Um procedimento foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e em seguida transferido para o 18º Distrito Policial que investiga o caso na tentativa de identificar e capturar os autores do crime.

Fonte: Diário da Amazônia