Tassia Caroline Pacheco Leão, de 36 anos, faleceu no último sábado (20) após sofrer queimaduras causadas por um incêndio

Porto Velho, RO - Tassia Caroline Pacheco Leão, de 36 anos, faleceu no último sábado (20) após sofrer queimaduras causadas por um incêndio na sexta-feira passada (12). O caso aconteceu em Americana, no interior de São Paulo. As informações são do Uol.

A grávida permaneceu sete dias internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, com 90% do corpo queimado.

Tassia estava com 26 semanas de gestação do seu segundo filho. O bebê morreu na manhã seguinte ao incêndio, no sábado (13).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na noite de sexta-feira (12), Tassia pediu água ao marido, Warley Leão, enquanto cozinhava. Ele, por engano, colocou álcool em uma panela que estava no fogão no lugar de água, o que ocasionou em uma explosão seguida de um incêndio no apartamento onde moram.

Warley também foi atingido pelas chamas e teve 60% do corpo queimado. Ele foi transferido na madrugada de sábado (13) ao Hospital Irmãos Penteado de Campinas, no interior de São Paulo, unidade referência em tratamento de queimaduras, onde permanece internado.

Fonte: Diário da Amazônia