A equipe foi até o local e ao perceber a presença dos militares uma gestante colocou um objeto na boca

Porto Velho, RO - Na noite de terça-feira equipe da PM de patrulhamento do Setor 8 de Vilhena observou uma atitude suspeita em frente a uma residência conhecida como ponto de encontro de usuários de drogas.

A equipe foi até o local e ao perceber a presença dos militares uma gestante colocou um objeto na boca, enquanto outro homem escondendo algo na cintura. Os militares fizeram a vistoria e encontraram um faca sendo escondida. Já a mulher com receio de ser presa engoliu uma pedra crack.

No momento do interrogatório dois homens saíram de uma edícula para ver o que estava acontecendo. De acordo com a polícia um deles usava tornozeleira eletrônica e disse que estava no local para consumir crack.

Depois da consulta nos bancos de dados os militares constataram dois mandados de prisão contra o suspeito monitorado. O homem portava um relógio, que segundo ele havia comprado de um amigo, um notebook e R$ 150,00.

Os policiais ligaram o aparelho e porém o suposto dono não soube informar a senha. Como os PMs viram o nome de uma mulher na tela logo em seguida entraram em contato com ela, que contou que o relógio, o notebook e uma caixa de som haviam sido roubados horas antes.

De acordo com a polícia os suspeitos foram apresentados na Unisp de Vilhena junto com os objetos.

Fonte: Diário da Amazônia