Os moradores vizinhos ouviram o tiro e ouviram também alguém gemendo e solicitando socorro

Porto Velho, RO - Um foragido da justiça da comarca de Santarém no estado do parar identificado pelo nome Kelverson Ruan dos Santos Machado, 27 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada de quarta-feira (17), dentro de uma casa em construção localizada na rua Benedito Inocêncio no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações prescritas no boletim de ocorrência, a vítima disse aos policiais que entrou no local para dormir e logo escutou um disparo de arma de fogo e percebeu que havia sido baleado.

Os moradores vizinhos ouviram o tiro e ouviram também alguém gemendo e solicitando socorro e assustados ligaram 190 fazendo a denúncia para a Polícia Militar.

Os policiais solicitaram uma equipe do Samu a qual se fez presente e prestou os primeiros socorros a vítima sendo levada para a emergência do hospital João Paulo II, onde foi feito uma pesquisa nominal é descoberto que Kelverson estava com um mandado de prisão da cidade de Santarém no Estado do Pará.

Após recebeu o atendimento ele recebeu alta e logo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Redação