Porto Velho, RO - Um jovem ex presidiário de aproximadamente de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (15), ao ser alvejado com três tiros durante uma suposta tentativa de assalto na frente de uma igreja evangélica localizada na Rua Harpa, bairro Castanheira, setor sul de Porto Velho.

De acordo com base nas informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima estava transitando em uma bicicleta quando foi abordado por um suspeito armado e este teria anunciado o roubo, a vítima reagiu e o suspeito atirou várias vezes, onde a vítima foi atingida no braço, ombro e na cabeça de raspão.

A Polícia Militar foi acionada e após chegar no local pode constar que a vítima estava baleada e necessitando de ajuda médica. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima sendo levada para a emergência do hospital João Paulo II.

Os policiais descobriram que ele havia deixado a cadeia a pouco tempo e acreditam que não se trata de um roubo e sim de um possível acerto de contas.

Fonte: Redação