As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da empresa

Porto Velho, RO - A Energisa está com processo seletivo com vagas abertas em sete municípios de Rondônia. As vagas são setores administrativos, técnicos e operacionais.

De acordo com o a Energisa o salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e programas de qualidade de vida.

As vagas abertas são para Porto Velho, Guajará-Mirim, Alta Floresta, Cacoal, Costa Marques, Espigão do Oeste e Ji-Paraná.

Como se candidatar

As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga. Pessoas com Deficiência também podem se candidatar.

Atualmente, a Energisa conta com mais de três mil colaboradores diretos e indiretos em Rondônia, sendo uma das principais em geração de emprego e renda.

O Grupo Energisa é o maior grupo privado do setor elétrico com capital nacional. Em 2021, a empresa foi eleita a segunda melhor para se trabalhar na região Norte do país, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work, e a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies entre as mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira.

Fonte: Diário da Amazônia