Deputado Alan Queiroz e o irmão vereador Júnior Queiroz sofrem grave acidente

Porto Velho, RO - A polícia Militar do Batalhão de trânsito fez o registro de um gravíssimo acidente trânsito da noite deste sábado (27), no cruzamento da avenida Abunã com a João Goulart no bairro São João Bosco, região central de Porto Velho, envolvendo duas caminhonete modelo SW4 onde uma delas estava sendo ocupada pelos dois irmãos que são candidatos, um deles Alan Queiroz estadual e o outro Júnior Queiroz, federal.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, os irmãos seguiam na caminhonete preta, na Abunã e foram violentamente atingidos por uma outra caminhonete do mesmo modelo que seguia na João Goulart e avançou a preferencial. Com a violência do impacto a caminhonete que estava sendo conduzida por Alan bateu fortemente em um muro de concreto onde ele ficou preso às ferragens.

O candidato Júnior teve leves escoriações e logo uma equipe do corpo de bombeiros chegou no local e prestou os primeiros socorros as vítimas sendo levadas às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. O local isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários e depois os veículos serão removidos do local para liberar o fluxo de veículos.


Fonte: HORA1RONDONIA