Serviços como regularização do estado de filiação biológica e afetiva, alimentos, guarda, convivência e visitas

Porto Velho, RO - Neste sábado (13) a Defensoria Pública do Estado de Rondônia irá realizar das 8h às 17h, mais uma edição do projeto Meu Pai Tem Nome, em Porto Velho e diversos núcleos do interior do estado, com atendimento voltado à efetivação do direito fundamental ao reconhecimento de paternidade

Durante a o evento, que é aberto à comunidade, serão realizados serviços voltados à regularização do estado de filiação biológica e afetiva, alimentos, guarda, convivência e visitas.

Confira as localidades

Em Porto Velho, os atendimentos acontecerão em dois locais. Na sede da Defensoria Pública: localizada na Avenida Jorge Teixeira, Nº 1722, bairro Embratel.

No Posto de Atendimento Avançado da Zona Leste, localizado na Rua José Amador dos Reis, 3330, Bairro Tancredo Neves.

Em Ariquemes, o mutirão será realizado no Núcleo da Defensoria Pública, localizado na rua Avenida Canaã, Nº 2647, Bairro: Setor 03.

Em Cacoal, os atendimentos serão realizados no Núcleo da Defensoria Pública, localizado na rua Padre Adolfo, nº 2438, Jardim Clodoaldo.

Em Ji-Paraná, o mutirão acontecerá no Núcleo da Defensoria Pública na Comarca, localizado na Avenida Marechal Rondon nº 527, Centro.

Em Presidente Médici, os atendimentos serão realizados no núcleo da Defensoria Pública na Comarca, localizado na Rua Castelo Branco, nº 2583, Centro.

Em Vilhena, os atendimentos serão realizados no Núcleo da Defensoria Pública, localizado na Avenida Luís Maziero, nº 4320, Jardim América.

Fonte: Diário da Amazônia