Caso ocorreu em Anápolis, Goiás, e é investigado pela Polícia Civil

Porto Velho, RO - A Polícia Civil investiga o pai e o irmão de uma adolescente de 14 anos em Anápolis, Goiás, por suspeita de estupro e assédio sexual. A jovem relatou os episódios de abusos cometidos pelos parentes para uma vizinha, que a encorajou fazer a denúncia.

A garota apresentou mensagens de textos do pai pedindo a ela fotos íntimas. “De calcinha, você tem, pode mandar meu amor”, escreveu ele, que ao receber um não como resposta, completa: “Sei, é claro que tem, meu amor”.

Ao ser questionado sobre o motivo do pedido, o homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, respondeu: “Nada. Que estou com muito tesão, meu amor. Então você não pode ajudar o pai, ok aí”.

As mensagens foram reproduzidas pelo Jornal Anhanguera, de afiliada da TV Globo. Segundo o veículo, a menina também afirmou ter sido estuprada pelo irmão. Ela mora com a mãe e foi convidada para dormir na casa do irmão na noite do crime.

“O assédio do pai está comprovado através das mensagens, mas ele nega qualquer outro tipo de abuso. O irmão alegou que realmente teve uma relação sexual com a irmão e alega que foi consensual”, informou da delegada Marisleide Santos, que avalia pedir a prisão preventiva dos suspeitos bem como uma medida protetiva para resguardar a integridade física da menor.

A adolescente de 14 anos já passou por exames e foi medicada. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.


Foto: Reprodução

Mensagens


Na conversa com a filha pelo celular, o homem pede fotos dela seminua:
“De calcinha, você tem, pode mandar meu amor”, escreveu.
A filha diz que não tem fotos de lingerie. O pai rebate: “Sei, é claro que tem, meu amor”. A adolescente responde mais uma vez:
“Não tenho pai. De onde o senhor tirou isso?”, pergunta a menina. O pai então responde:
“Nada. Que estou com muito tesão, meu amor. Então você não pode ajudar o pai, ok aí”.

Fonte: Diário da Amazônia