A Polícia Militar foi solicitada para averiguar a denúncia e quando chegou  encontrando a vítima sentada em uma cadeira e com a cabeça ensanguentada

Porto Velho, RO - Um homem identificado como Hurdson Modesto Prata de aproximadamente 35 anos, foi assassinado com cerca de dois tiros na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (15), nas dependência de um bar localizado na rua Rubi no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho, durante uma partida de baralho.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local, a vítima estava na companhia de uma outra pessoa jogando baralho, momento em que um homem chegou em uma motocicleta e armado se aproximou e efetuou vários tiros contra a cabeça da vítima que morreu na hora e depois o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi solicitada para averiguar a denúncia e quando chegou  encontrando a vítima sentada em uma cadeira e com a cabeça ensanguentada e acionaram o Samu para constatar o óbito. A perícia e o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários e após a conclusão o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal. Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios está no local seguindo com as investigações.

Fonte: Redação