Porto Velho, RO - No início da noite deste domingo (31), um adolescente de apenas 14 anos acabou sendo baleado com tiro na cabeça disparado por um motociclista que faz parte do “rolêzinho” durante uma discussão na rua Quintino bocaiuva no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela equipe de jornalismo, a vítima estava brincando de papagaio quando um grupo com cerca de 50 motociclistas passaram pelo local fazendo baderna com acelerando suas motos causando imenso barulho, onde um dos moradores da rua teria reclamado e um criminoso que estava armado retornou sacando uma arma e efetuou vários disparos, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

O suspeito fugiu se embrenhando no meio dos demais suspeitos e fugiram do local tomando rumo ignorado e logo a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram se depararam com a cena triste e solicitaram uma equipe do suporte avançado do Samu onde chegou e prestou os primeiros socorros e a vítima foi levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

As informações que o estado da criança era considerado gravíssimo e teria sido levado para o centro cirúrgico. Equipe da Polícia Militar e civil estão fazendo diligências pela região para prender o atirador. A qualquer momento mais informações sobre o crime. Dê sua opinião com relação ao chamado Rolêzinho” brincadeira ou criminosos ???