Porto Velho, RO - A página substitui o antigo Repositório de Dados Eleitorais e permite pesquisas sobre resultados, candidatas e candidatos, prestação de contas e pesquisas eleitorais

Como forma de garantir o acesso à informação e aprimorar a cultura da transparência da Justiça Eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibiliza para consulta o Portal de Dados Abertos, página, que substitui o antigo Repositório de Dados Eleitorais.

Na página, encontram-se os resultados de todas as eleições desde 1933 e os boletins de urna de cada estado desde 2012. Também estão disponíveis as listas de candidatas e candidatos, bens declarados, coligações, vagas, cassações e redes sociais utilizadas.

Há ainda conjuntos de dados sobre prestação de contas eleitorais, pesquisas, comparecimento e abstenção mesários e processos eleitorais. As informações são disponibilizadas em formato de arquivo de texto, planilha e PDF.

Os dados disponíveis podem ser livremente acessados, utilizados, modificados e compartilhados por qualquer pessoa.

Caso tenha alguma dúvida, também pode tirar dúvidas de como “utilizar a plataforma”. Dúvidas e sugestões também podem ser enviadas para a Ouvidoria do TSE.


Mídias digitais

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia está presente nas principais plataformas de mídias digitais. Nelas, a sociedade em geral pode acompanhar em tempo real as principais notícias da Justiça Eleitoral em Rondônia.

Que tal conhecê-las?

Siga-nos no Instagram.

Siga-nos no Facebook.

Siga-nos no Twitter.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.


Fonte: Seção de Comunicação Social do TRE-RO