Porto Velho, RO - Robert G. R. P., de 24 anos, Marcos S. A. C., de 42 anos, e Fábio O. B. A., de 50 anos, foram presos na noite deste sábado (02), flagrados com três armas em uma residência na Rua Benedito Inocêncio, bairro Socialista, setor leste da capital.

De acordo com o relato policial, uma pessoa foi avistada em frente a residência e saiu rapidamente ao ver a chegada dos policiais, em seguida, foi feito a abordagem, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Durante a averiguação no terreno do imóvel, foram avistados Fábio e Robert abaixados, e ao lado uma arma de fabricação caseira e uma carteira com R$285 reais. Na pesquisa nominal, foi verificado que Robert tinha um mandado de prisão em aberto, e que ainda tentou passar nome errado com documento falso, já Fábio é monitorado por tornozeleira e estava sem o aparelho pois cortou.

No terreno ao lado em meio ao matagal, foi localizada uma mochila e outras duas armas com várias munições e uma balança de precisão. Marcos que é o dono da casa assumiu ser dono das armas.

Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.


Fonte: News Rondônia