O prazo reaberto pela Medida Provisória nº 1.112/2022 encerra no dia 11 de agosto de 2022

Porto Velho, RO - O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO preocupado com os professores do ex-Território que formalizaram pedido de enquadramento a carreira do EBTT (Ensino Básico, Técnico e Tecnológico), antes da Medida Provisória nº 1.112/2022, porém não constam na lista de 588 nomes divulgados pela Digep, recomenda que por prudência protocolem novo requerimento.

O prazo reaberto pela Medida Provisória nº 1.112/2022 encerra no dia 11 de agosto de 2022 e pode ser a última chance de enquadramento para os professores pioneiros e transpostos. Portanto, o Sindsef/RO solicita a atenção dos professores para que não percam o prazo para protocolar o termo pelo portal digital do Governo Federal.

PROFESSORES QUE ESTÃO NA LISTA

No caso dos servidores que constam na lista da Digep, de acordo com orientações da DECIPEX, NÃO há necessidade de apresentação de novos requerimentos. Os pedidos anteriormente apresentados e inadmitidos serão reanalisados “de ofício” pela administração pública federal.

CLIQUE E CONFIRA A RELAÇÃO DE PROFESSORES COM REQUERIMENTO DE EBTT DIVULGADA PELA DIGEP EM JUNHO/2022

Fonte: Sindsef/RO