Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes

Porto Velho, RO - André Ricardo de Castro, 40 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (20), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem que ocorreu em um bar localizado na travessa Rio Urupá, bairro Triângulo, região central de Porto Velho.

De acordo com base as informações dos policiais militares do batalhão de choque, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela área quando receberam informações dando conta que no endereço citado, o suspeito estava vendendo drogas e que poderia está armado.

Os policiais se deslocaram para o local e realizaram a batida e prenderam o suspeito após ser encontrado um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas e uma grande quantidade de drogas do tipo maconha e cocaína e material para preparar o entorpecente para a venda.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência e apresentado para as autoridades competentes para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Redação