Ao ser questionada, a mulher teria dito que estava discutindo com a mãe, quando a idosa pegou uma faca e começou a dar vários golpes

Porto Velho, RO - Uma mulher de 36 anos foi presa na noite desta segunda-feira (25) por suspeita de esfaquear e matar a mãe, de 62, em São Paulo. Segundo a polícia, a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência contra a filha depois sofrer ameaças de morte e ser agredida com um cabo de vassoura.

O crime foi presenciado pela filha da suspeita, neta da vítima, de 7 anos. As três moravam juntas em um apartamento na Estrada do Marengo. A suspeita foi presa e deve responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima no primeiro degrau de uma escada que dá acesso ao bloco, em uma área comum do condomínio.

O imóvel estava sujo de sangue e a vítima tinha ferimentos de corte na região do tórax. A morte foi confirmada por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o registro, a filha estava em um apartamento e demonstrou nervosismo.

Ao ser questionada, a mulher teria dito que estava discutindo com a mãe, quando a idosa pegou uma faca e começou a dar vários golpes contra si mesma. Em seguida chegou o pai da suspeita, ex-marido da vítima, que foi chamado por uma vizinha. Ele relatou que a filha tem problemas psicológicos.

O pai e a suspeita foram levados à Delegacia Central de Suzano, onde o delegado pediu perícia ao local. A faca foi apreendida e a mulher acabou sendo presa.

Fonte: Diário da Amazônia