Programação está garantida até dezembro

Porto Velho, RO - Mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora acontecerá no IG Shopping nos dias 29 e 30 de julho. Durante os dois dias, os visitantes terão a oportunidade de prestigiar e adquirir diferentes produtos como artesanatos, confeitaria e plantas ornamentais.

A feira, organizada pelo Departamento de Políticas Públicas Para as Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), é uma ação voltada ao fomento da renda familiar através da exposição dos itens produzidos por mulheres, fortalecendo o empreendedorismo feminino. Ao todo, serão 30 expositoras.

“Nós temos obtido um bom resultado no IG Shopping e para gerar uma rotatividade entre elas, estamos sempre buscando novos locais”, explica a diretora do DPPM, Gina Brito.

O projeto teve início em 2018. A programação mensal no IG Shopping começou em março, em alusão ao Dia da Mulher, e está garantida até dezembro. Em agosto a feira acontece nos dias 26 e 27.

Mulheres interessadas em participar das próximas edições como expositoras podem procurar a sede da Semasf, de segunda a sexta-feira, na avenida Pinheiro Machado, nº 1718, de 8h às 14h, ou entrar em contato pelo telefone: (69) 99258-8555.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)