O crime aconteceu no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. Suspeito não foi encontrado.

Porto Velho, RO - A mãe de uma adolescente de 14 anos acionou a Polícia Militar (PM) após descobrir que a filha pode ter sido estuprada durante um ritual satânico na noite de domingo (10). O crime aconteceu no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. O suspeito é um jovem de 23 anos, que não foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina teria ouvido áudios da filha contando ter sido abusada durante um ritual satânico.

Na gravação, a vítima relatava que na noite de sábado (9) o suspeito havia realizado uma "bruxaria" com ela. Durante o suposto ritual satânico ele mandou a adolescente tirar as roupas e vendou os olhos dela com um pano. Em seguida a estuprou.

A mãe da menina disse à polícia que, depois de ouvir os áudio, procurou o suspeito de 23 anos e seus pais, que moram no bairro Socialista. Ela conta que os três fugiram antes da chegada da guarnição policial.

O fato foi registrado e encaminhado à Delegacia Especializada para investigação. O jovem suspeito do crime não foi preso.

Fonte: G1/RO