Porto Velho, RO - Gresiane Alves Teixeira, mais conhecida como ‘Loira do Crime’, foi presa dentro de uma igreja em Várzea Grande, na última quinta-feira (7), pela Polícia Civil, em ação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Considerada foragida da Justiça, Gresiane tem condenação por roubo de carga e estava com o mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande por descumprimento de medidas impostas pela Justiça.

A ‘Loira do Crime’ é conhecida da polícia pelas passagens criminais, sendo alvo de várias investigações em andamento que apontam a participação dela em crimes de roubo de carga.

Além de liderar o grupo, Gresiane também atuava como “isca” para os caminhoneiros nas rodovias onde o grupo atuava.

Entre os crimes cometidos, ela teve participação no roubo de uma carga de bebidas, ocorrido no ano de 2018 no município de Comodoro, sendo condenada junto aos demais coautores a seis anos de reclusão em regime fechado pela prática do crime.

O delegado da GCCO destacou que mesmo com a condenação, a suspeita continuava na atividade criminosa atuando em roubos de carga com restrição de liberdade das vítimas. “É uma prisão importante, que vai auxiliar o outras investigações em andamento contra a investigada”, disse o delegado.


Fonte: Planeta Folha