A postagem mostra um rapaz, que se identifica como David Nascimento, que resolveu acampar num local estratégico de onde passará a cavalgada

Porto Velho, RO – Uma postagem no Instagran revela o nível de ansiedade de muita gente com relação a um dos eventos mais esperados do ano em Ariquemes e na região do Vale do Jamari.

Trata-se da Expoari, cujas atividades oficiais começaram na semana passada, com o baile da rainha da exposição, e prosseguem neste final de semana com a grande cavalgada e a cerimônia da Queima do Alho, marcadas para acontecer neste sábado 16, a partir das 08 horas.

A postagem mostra um rapaz, que se identifica como David Nascimento, que resolveu acampar num local estratégico de onde passará a cavalgada para garantir um bom lugar e participar à sua maneira do evento.

A Expoari é uma das exposições agropecuárias mais tradicionais de Rondônia e da região Norte, e volta a ser realizada após dois anos de suspensão devido a pandemia.

Nesta sua 37ª edição a Expoari será realizada entre os dias 23 e 31 deste mês, com grandes atrações artísticas e perspectiva de ótimos negócios.

Fonte: Redação