Porto Velho, RO - Um homem identificado como Washington Jesus de Oliveira, de idade não informada, quase foi linchado pela população após ele tentar matar várias pessoas usando um facão na região do Ramal das Castanheiras, zona rural de Vista Alegre do Abunã, distrito que pertence à Comarca de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o suspeito estava com a mulher e logo ele surtou e se apossou de um facão e tentou ferir algumas pessoas onde a mulher tentou apaziguar a situação e foi atingida com um golpe na cabeça.

O suspeito foi desarmado e foi agredido de forma violenta pela população, a mãe dele vendo a ação, entrou na frente e foi agredida ficando com escoriações pelo corpo e logo a Polícia Militar chegou no local onde foram informados que o homem já havia sido levado para o posto de saúde e seu estado era considerado grave e que haviam uns elementos querendo invadir a unidade para matar o ferido.

Os policiais tiveram que escoltar as vítimas para o hospital de Extrema devido a gravidade dos ferimentos sendo que os militares perceberam que havia um carro os seguindo e logo retornaram ao ver que seriam abordados. A Polícia Civil deve seguir com as investigações.