Porto Velho, RO - Carlos Roberto da Silva, 46 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (17), após matar barbaramente Allan Ragner, 28 anos, com uma facada no pescoço por motivos torpe na frente de uma residência localizada na rua Tulipa, bairro Ulisses Guimarães, setor leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas que saiu para ir até a casa de um amigo pedir para que fosse guardado o veículo de um amigo, que estava muito embriagado, porém, devido está muito embriagado ele errou de casa e bateu no portão do suspeito que não gostou e quando saiu foi armado e desferiu um único golpe no pescoço da vítima que ainda tentou correr e acabou caindo alguns metros.

A vítima foi colocada dentro de um carro e foi socorrido para a Policlínica José Adelino, onde foi verificado que o jovem já estava sem vida e a Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e durante diligências testemunhas contaram que o assassino após ter esfaqueado a vítima ainda lambeu a faca para tirar o sangue e que ele permanecia dentro da casa. Os militares tentaram conversa com o suspeito, mas ele não abriu o portão e os policiais pularam o muro e conseguiram prender e localizar a faca usada para matar o jovem.

O suspeito estava muito embriagado e disse que não se lembrava de nada e diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes e o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal.