Porto Velho, RO - Um homem identificado como João Vitor Duarte das Neves, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (22), após ser baleado com um tiro na nuca na Rua Maracujá próximo da rua do Linhão no bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

De acordo com base as informações prescritas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após os moradores terem ouvido vários disparos e depois se deparar com a vítima caída ao solo ensanguentada e acionaram o Samu.

Quando os policiais chegaram no local já encontraram a vítima recebendo os primeiros socorros e estava impossibilitado de passar qualquer informação sobre a motivação ou dos suspeitos, mas leva a crer que ele para fugir dos disparos ele tenha pulado o muro da residência onde foi encontrado caído.

A vítima rapidamente foi levada para a emergência do hospital João Paulo II, pois estava com um tiro na nuca e o caso agora segue sendo investigado pela delegacia especializada em crimes contra a vida.