Valentão se deu mal ao agredir a esposa e ficou com olho roxo

Porto Velho, RO - Um homem de 20 anos foi preso depois de agredir a esposa grávida e também a sogra, e ainda resistir à prisão se escondendo embaixo de uma cama para não ser levado pelos policiais. O caso foi registrado nessa terça-feira (19), em Jaciara (a 148 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo disque denúncia, pela mãe de uma mulher grávida, que foi agredida pelo marido e arrastada pelos cabelos, após uma discussão do casal.

A mãe da vítima tentou defendê-la das agressões e foi enforcada pelo homem. Neste momento, ela reagiu e desferiu vários socos no rosto do genro, até que conseguiu se soltar, momento em que acionou a Polícia Militar.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, ao perceber a presença dos agentes, o agressor se escondeu debaixo de uma cama. Mesmo depois de receber voz de prisão, o homem resistiu, dando chutes nos policiais, que precisaram usar da força para tirá-lo de baixo do móvel.

O criminoso foi apresentado na delegacia policial com vários hematomas provenientes da resistência à prisão. O olho esquerdo também estava roxo, devido aos socos que levou da sogra.

Fonte: Diário da Amazônia