Porto Velho, RO - Uma mulher de 53 anos, identificada como Natalina de Souza, morreu tragicamente na noite desta terça-feira (05), após ser violentamente atropelada por um carro enquanto tentava atravessar a BR - 364 em frente ao hospital do Amor em Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava em  uma pousada um pouco mais de uma semana, e estava indo todos os dias para o hospital fazer o tratamento de um câncer e no final da tarde resolver fazer uma caminhada na companhia do marido e quando já estavam retornando de mãos dadas, o casal tentou atravessar a rodovia, momento que o motorista de um carro não se atentou e acabou atropelando a mulher que chegou a ser arrastada por mais de 50 metros tendo morte instantânea.

Uma equipe do Samu chegou no local e constatou o óbito e os policiais rodoviários federais mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários, onde após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Os moradores da região reclamam que acidentes são constantes no trecho é que ninguém toma uma providência de colocar uma sinalização no local, que poderia ajudar muito os pedestres e os motoristas. 

Dona Natalina era moradora do município de Cacoal e vinha para a capital pelo menos duas vezes ao mês. O motorista do carro que atropelou a mulher foi conduzido para o departamento de flagrantes onde foi feito a confecção do boletim de ocorrência de homicídio culposo no trânsito (Quando não se tem a intenção de matar), e ficará à disposição da justiça.