A festa de lançamento desse mega evento será na casa de shows Talismã 21 com abertura dos portões marcada para as 21:00 horas

Porto Velho, RO - No próximo sábado (16/07), Porto Velho será palco de mais um grande evento, dessa vez o lançamento do maior rodeio da Amazônia.

O Amazon Bull Rider é um evento esportivo de rodeio em touros, que contará com uma estrutura de reality show e interação intensa em todos os seus participantes e ainda com ampla estrutura de arena, praça de alimentação, stands para exposição de produtos/marcas, palestras e diversão para toda a família, proporcionando ao investidor/parceiro, alto retorno publicitário de dimensões jamais alcançadas em eventos do gênero no estado de Rondônia.


Foto: Divulgação

A festa de lançamento desse mega evento será na casa de shows Talismã 21 com abertura dos portões marcada para as 21:00 horas. Contará com a participação de empresários, influenciadores, fazendeiros e um grande show da dupla sertaneja Edson e Hudson.

O estado de Rondônia é conhecido por realizar grandes feiras do agronegócio e rodeios, Porto Velho já teve um grande evento do ramo, a Expovel, mas que há pelo menos 10 anos não é mais realizado. O Amazon Bull Rider vem para mudar essa realidade em nossa capital.

Os ingressos para o lançamento do evento estão à venda nos seguintes pontos:
Xavier acessórios no Porto Velho Shopping.
Kappy Acessórios no Ig Shopping, localizado na Av. Amazonas.
Derma Clarus, na Marechal Deodoro
No site: usinadoingresso.com.br