A vítima ainda chegou a ser arrastado por quase 40 metros de distância e teve morte instantânea

Porto Velho, RO - Um jovem ciclista identificado como Carlos Hallam Paixão, 28 anos, morreu tragicamente na noite desta segunda-feira (11), após ser violentamente atropelado e arrastado por um carro na altura do KM 15 da BR-319 após a ponte sobre o rio madeira em Porto Velho sentido Humaitá/AM.

De acordo com informações obtidas pela equipe de jornalismo, a vítima estaria desde cedo fazendo o uso de bebidas alcoólicas em um bar no KM 17 e quando já estava retornando para a sua residência no KM 13 ele caiu no meio da rodoviaria onde alguns ciclistas ainda tentaram o tirar da via e quando também foram atropelados pelo carro que seguia sentido Humaitá.

A vítima ainda chegou a ser arrastado por quase 40 metros de distância e teve morte instantânea devido ter ficado com a cabeça dilacerada. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito, onde a PRF solicitou a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

A PRF convidou o motorista a fazer o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez na direção e foi feito o registro da ocorrência. A perícia fez os trabalhos de praxe e após a finalização o corpo de Carlos foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. A vítima estava morando a poucos meses na região.

Fonte: Redação