De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, os suspeitos estavam ocupando um carro modelo gol de cor prata

Porto Velho, RO - Três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos neste final de semana após tentarem executar alguns jovens na frente de uma residência localizada na avenida Daniela com Rua Clara Nunes no bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, os suspeitos estavam ocupando um carro modelo gol de cor prata, quando se aproximaram de um grupo de jovens e efetuaram vários disparos que por sorte ninguém foi atingido e depois os infratores fugiram do local tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar da força tática do 1º batalhão que estava nas proximidades percebeu a ação criminosa e começou uma perseguição dando ordem de parada, sendo negada pelo motorista e na Avenida Calama com a rua Rui Barbosa ele perdeu o controle da direção e bateu o veículo e nesse momento todos foram detidos.

Um revólver municiado com seis munições intactas e uma pistola calibre 9mm com 9 munições intactas foram encontrados no interior do carro que foi realizado pesquisa na placa e não tinha restrição de roubo ou furto. Eles foram conduzidos para o departamento de flagrantes onde confessaram ser membros de uma facção criminosa que foram ordenados a excetuar o grupos de jovens e agora devem ficará à disposição da justiça.

Fonte: Redação