Prefeito Hildon Chaves, Governador Marcos e Vereador Fogaça

Porto Velho, RO -
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) participou hoje da solenidade de retomada das obras da Avenida Rio de Janeiro, realizada pelo prefeito Hildon Chaves  (PSDB) e com a presença do governador Marcos Rocha (UNIÃO BRASIL), dentre outras autoridades. A obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura da capital e o Governo do Estado para a melhoria da malha urbana.

Segundo o vereador Everaldo Fogaça, a obra estará concluída dentro de três meses e vai interligar a Rio de Janeiro ao Orgulho do Madeira à Avenida Jorge Teixeira. A obra recomeçou há poucos dias, justamente em um dos trechos mais críticos da avenida (de cascalho e esburacado), onde ocorreram vários protestos feitos pela comunidade.

“Essa será uma das maiores obras de mobilidade urbana, pois vai interligar a zona leste com a parte mais central da cidade, um corredor de aproximadamente sete quilômetros e meio. Prefeitura e Município estão de parabéns por essa parceria que vem mudando a cara da cidade”, disse o vereador, durante entrevista que deu ao lado do governador Marcos Rocha.

“A gente se uniu para fazer o nosso município mais forte. Todas essas obras, vereador, nós vamos fazer. A parte de drenagem a Prefeitura já fez e agora vamos pavimenta-la. Quando existe união a gente consegue fazer muito pelo Estado, fazer muito pelo nosso Município”, disse o governador Marcos Rocha.

CONFIRA ENTREVISTA DO GOVERNADOR MARCOS ROCHA: