Inscrições encerram nesta quinta-feira, às 16 horas e podem ser feitas pela internet

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, por intermédio da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia – Fhemeron, lançou nesta quarta-feira (29), o chamamento para contratação temporária de profissional da área farmacêutica, visando atender o município de Rolim de Moura.

O Processo Seletivo disponibiliza uma vaga para o cargo de farmacêutico, para atuar 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 4.892,00 (quatro mil, oitocentos e noventa e dois reais).

As inscrições podem ser realizadas nesta quarta-feira (29), das 22h até as 16h desta quinta-feira (30), pelo link: https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/. De acordo com o Edital, o resultado preliminar será divulgado no portal do Governo de Rondônia na sexta-feira, 1° de julho, às 8h e para a solicitação de recursos no mesmo dia, até as 12h.

A Superintendência Estadual de Gestão de Pesoas – Segep esclarece que houve um erro de parametrização do sistema e, portanto, as inscrições para o cargo de farmacêutico nas cidades de Ariquemes e Cacoal, foram desconsideradas, pois não estão previstas no Edital.

ETAPAS

O Processo Seletivo será composto de duas etapas, sendo a primeira de informação curricular do candidato realizada no ato de inscrição via internet, conforme os requisitos constantes dos quadros de referência para pontuação de caráter classificatório.

A segunda etapa será de convalidação dos títulos informados no ato de inscrição, de caráter classificatório e eliminatório, com os comprovantes de escolaridades, relacionados ao emprego (diplomas e certificados de graduação, pós-graduação e cursos livres) e comprovantes de experiência na área de atuação (cópia da Carteira de Trabalho ou Declaração de Ente Público que comprove a experiência).