Testemunhas contaram que durante o trajeto percorrido pelas equipes, moradores efetuaram disparos de arma de fogo nas propriedades

Porto Velho, RO - A Polícia apreendeu trator, caminhão e madeira dentro da Unidade de Conservação Estação Ecológica de Samuel em Candeias do Jamari (RO). Na última sexta-feira (17) e sábado (18) o Batalhão de Polícia Militar Ambiental e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) deflagraram operação na região.

Testemunhas contaram que durante o trajeto percorrido pelas equipes, moradores efetuaram disparos de arma de fogo nas propriedades em sinal de revolta com a fiscalização. Segundo as equipes, atoleiros na região também dificultaram as ações policiais.



Veículos aprendidos na Unidade de Conservação Estação Ecológica de Samuel no município de Candeias do Jamari (RO) — Foto: Reprodução

Na operação a polícia apreendeu um trator, um caminhão e mais de 400 estacas de madeira dentro da Unidade de Conservação Estação Ecológica de Samuel em Candeias do Jamari.