A acusada, segundo a Polícia, agiu por vingança. No dia do crime, Piolho a chamou para um programa sexual e ela negou

Porto Velho, RO -
No próximo dia 11 de julho, no plenário da 2a. Vara do Júri de Porto Velho, será julgada Liliane Andreza Silva de Lima, de 29 anos, acusada de matar a marteladas e golpes de facão, um homem de 39 anos, conhecido por ´Piolho´ - Edivan Pedro dos Santos.

O crime aconteceu no dia 06 de janeiro de 2019, de madrugada, na Vila Brasileira, Ramal Aliança, Linha 28, por volta do Km 58 (Comunidade Bom Será), zona rural desta capital e comarca. A vítima foi brutalmente assassinada dentro de casa.

As informações da Polícia dão conta que a Liliane agiu em coluio com outras pessoas não identificadas. Ela e a vítima eram parceiros sexuais de longa data (ela garota de programa e ele foragido da Justiça) e, no dia do crime, passaram o dia ingerindo bebidas alcoolicas.

A acusada, segundo a Polícia, agiu por vingança. No dia do crime, Piolho a chamou para um programa sexual e ela negou, pois ele ficava ´muito chato´ quando bebia. Irado pela negativa, Piolho chegou a agredi-la a tapas e feri-la com uma garrafa, e depois foi embora.

No dia seguinte, ele foi encontrado com a cabeça esfacelada, em cima da cama, após ter sua casa arrombada. Liliane será julgada por homicídio qualificado (meio cruel e impossibilitou a defesa da vítima).

Fonte: Redação