
Porto Velho, RO - O senador Marcos Rogério visitou Porto Velho na última sexta-feira, onde participou de um evento social de entrega do complexo esportivo Chiquilito Erse. Sua participação, embora discreta e protocolar, ganhou destaque por um detalhe em seu braço: o relógio Rolex, modelo Daytona, avaliado em mais de R$108 mil. Por causa da joia de luxo, o Senador ganhou as manchetes nacionais tendo em vista a discrepância entre o valor do relógio com seu salário. O modelo Daytona da Rolex é um dos mais luxuosos da marca e exclusivos, sendo reservado a pouquíssimos clientes.
Marcos Rogério, que não possui empresas e não é herdeiro de uma família rica teria que trabalhar quase meio ano pra pagar pelo relógio que ostenta sem a menor distinção. Outro fato que chama atenção é a escalada financeira do Senador. Em dez anos, seu patrimônio foi multiplicado em quase 8 vezes mesmo ele mantendo um padrão luxuoso de vida sendo dono, inclusive, de um avião particular.
O nome do Senador ganhou força pela defesa que fez em nome do presidente Bolsonaro durante a CPI da Covid.
2 Comentários
Esse senador tem bom gosto, com 4 anos de mandato de vereador, 8 anos de mandato de deputado federal e quase 4 anos de senador, se não conseguir comprar um Rolex que pode ser dividido em 20x?
ResponderExcluirAs pessoas não tem outras coisas para escrever acerca do senador Marcos Rogério? Só pq ele te tem a participação de um terço em um simples avião, simples e baratos e um Rolex.
ResponderExcluir