Porto Velho, RO - Se tem uma coisa que podemos ter certeza nessa vida é o fato de que há sempre um universo de conhecimento a ser desbravado por aí.



Áries (21/03 - 20/04)

A consciência dos desafios tende a lhe despertar perseverança, o que lhe ajuda a criar condições que ajudem em suas ideias. Isso ocorre porque a Lua desloca-se entre a área de crise e a comunicativa. O Sol adentra o setor familiar e pode aquecer os vínculos íntimos. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.



Touro (21/04 - 20/05)

O Sol adentra o setor comunicativo e tende a iluminar suas ideias, além de favorecer os estudos. Procure ter seletividade, pois isso lhe ajuda a atuar com ponderação na condução dos seus interesses, já que a Lua, de início minguante, desloca-se entre a área de amizades e a material. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Sua capacidade empreendedora pode se iluminar. Este momento astrológico tende a ser favorável para que você reveja estratégias que lhe ajudem a estruturar os projetos em andamento, pois a Lua, a princípio minguante, transita entre a área do trabalho e seu signo. Descubra tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.



Câncer (21/06 - 22/07)

O Sol transita por seu signo, fortalecendo sua vitalidade e iluminando o pensamento. Fase propícia a revisões que lhe ajudam a definir novos planos frente aos contratempos e oportunidades, visto que a Lua, de início minguante, desloca-se entre a área espiritual e a de crise. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Leão (23/07 - 22/08)

O momento tende a iluminar os aspectos da sua vida que exigem ajustes. Você pode precisar revisar as relações que lhe ajudam a selecionar suas companhias e fortalecer o círculo de confiança, já que a Lua, de início minguante, transita entre o setor íntimo e o de amizades. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Virgem (23/08- 22/09)

Seu lado fraterno e solidário pode ser despertado. Este momento pode ser de maior introspecção e lhe ajuda a compreender melhor as parcerias, trilhando caminhos mais coerentes com suas ambições. Isso ocorre porque a Lua transita no eixo relacionamentos-trabalho. Descubra tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.



Libra (23/09 - 22/10)

O Sol adentra o setor do trabalho, podendo iluminar sua capacidade empreendedora. É preciso ter maior zelo com a qualidade das rotinas, o que lhe ajuda a fazer mudanças que deixem o dia a dia mais funcional e saudável, visto que a Lua transita no eixo cotidiano-espiritual. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Escorpião (23/10 - 21/11)

O Sol adentra a área espiritual e pode iluminar seus horizontes e seus talentos. Você tende a aprender bastante a partir de suas vivências com a coletividade, o que lhe ajuda a transformar suas relações, já que a Lua desloca-se entre o setor social e o íntimo. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Sagitário (22/11 - 21/12)

Alguns aspectos da vida privada tendem a ser fortalecidos. Este momento astrológico pode direcionar seu olhar para as relações, o que lhe ajuda a se articular melhor com o entorno imediato e com as parcerias, pois a Lua transita no eixo família-relacionamentos. Descubra tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.



Capricórnio (22/12 - 20/01)

É possível que esta fase ilumine os aspectos a serem aperfeiçoados nas parcerias. O momento pode promover uma revisão de ideias que será essencial para estruturar suas áreas de interesse e as rotinas, visto que a Lua, de início minguante, transita no eixo comunicação-cotidiano. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Aquário (21/01 - 19/02)

O momento pode lhe trazer vitalidade. Procure revisar o orçamento e também os interesses que permeiam suas parcerias, assim você consegue que as ações vivenciadas na coletividade fluam bem e isso ocorre porque a Lua, a princípio minguante, transita no eixo material-social. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Peixes (20/02 - 20/03)

O Sol adentra o setor social e pode iluminar seu carisma ao interagir com as pessoas. Você tende a se voltar para as necessidades pessoais, o que lhe ajuda a tomar providências que estruturam a sua vida, visto que a Lua transita entre seu signo e área familiar. Descubra tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.