Porto Velho, RO - Procure se voltar para dentro ao invés de buscar compensações externas, como indica a harmonia entre Lua e Netuno. A Lua transita tensionada...




Áries (21/03 - 20/04)

Procure se voltar para dentro ao invés de buscar compensações externas, como indica a harmonia entre Lua e Netuno. A Lua transita tensionada a Vênus, Urano e Saturno no circuito patrimonial-social, o que tende a lhe deixar suscetível a imprudências financeiras para atender satisfações momentâneas. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.



Touro (21/04 - 20/05)

Tente ser discreta e ponderada. Busque demonstrar empatia. Seu jeito de lidar com as pessoas tende a provocar conflitos, frente à tensão lunar com Vênus, Urano e Saturno, o que lhe predispõe a se envolver em situações que afetam as parcerias e a sua imagem pública. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Gêmeos (21/05 - 20/06)

É preciso superar as frustrações e se unir em uma rede solidária com o entorno, conforme sinaliza a harmonia entre Lua e Netuno. Os problemas podem ser exaltados, deixando de lado sua atuação na gestão do cotidiano, pois a Lua no setor das rotinas fica em tensão com Vênus, Urano e Saturno. Descubra tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.



Câncer (21/06 - 22/07)

Dada a harmonia Lua-Netuno, tente reduzir a exposição pública e os gastos relacionados ao lazer. Procure zelar por experiências que lhe façam apreciar os aspectos extraordinários da vida. Afloram conflitos sociais na tensão lunar com Vênus, Urano e Saturno. Por isso, atenção à arrogância! Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Leão (23/07 - 22/08)

Busque cultivar tranquilidade para lidar com os desafios da vida, como aponta a harmonia Lua-Netuno para encarar os acontecimentos com lucidez. Afloram frustrações com a Lua tensionada a Vênus, Urano e Saturno, podendo prejudicar a vivência familiar e o seu desempenho profissional. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Virgem (23/08- 22/09)

Como aponta a harmonia Lua-Netuno, é preciso saber lidar com a diversidade de pensamento para viver em comunidade. Sendo assim, tente se mostrar acessível. Os processos comunicativos podem ser prejudicados devido a posturas vaidosas e autoritárias, dada a tensão lunar com Vênus, Urano e Saturno. Descubra tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.



Libra (23/09 - 22/10)

Tente aproveitar os prazeres no meio íntimo, como sugere a harmonia Lua-Netuno. A Lua transita tensionada a Vênus, Urano e Saturno no eixo patrimonial-social, podendo lhe predispor a gastos desnecessários e motivados por experiências momentâneas, o que abala suas finanças a longo prazo. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Escorpião (23/10 - 21/11)

Procure cultivar postura tranquila e romper com a animosidade demonstrando empatia, já que Netuno se harmoniza com a Lua. Desafetos pessoais podem se fazer presentes com a Lua em seu signo tensionada a Vênus, Urano e Saturno no eixo relacionamentos-família, prejudicando o convívio. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Sagitário (22/11 - 21/12)

Busque evitar assumir muitas responsabilidades e procure pedir ajuda ao entorno, como sugere a harmonia Lua-Netuno. A tensão lunar com Vênus, Urano e Saturno tende a sinalizar questões emocionalmente complicadas, afetando no funcionamento do dia a dia por predispor à impulsividade. Descubra tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.



Capricórnio (22/12 - 20/01)

É preciso ser criteriosa e optar por experiências que lhe permitam uma vivência mais íntima com quem você gosta, pois Netuno encontra-se harmonizado à Lua. O meio social pode ficar instável frente a tensão lunar com Vênus, Urano e Saturno, abrindo caminho para conflitos pessoais e imprudências. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Aquário (21/01 - 19/02)

É hora de ter mais atenção para não negligenciar questões básicas e prazos. Busque se reconectar com seus talentos, como aponta a harmonia Lua-Netuno. Sua relação com o trabalho e as demandas do dia a dia podem passar por falta de estímulo e reconhecimento durante esta fase. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.


Peixes (20/02 - 20/03)

Tente demonstrar mente aberta e empatia, mesmo que discorde das pessoas, como apontam Lua e Netuno em harmonia. O trato interpessoal pode passar por conflitos ideológicos, dada a tensão lunar com Vênus, Urano e Saturno. Isso tende a abalar as ações que se desenvolvem na coletividade. Descubra tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.

Fonte: Metrópoles