Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (28), mostra o momento em que um jovem, de 24 anos, ateia fogo no seu ex-amigo

Porto Velho, RO - Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (28), mostra o momento em que um jovem, de 24 anos, ateia fogo no seu ex-amigo de trabalho e tenta matá-lo com um facão. O caso aconteceu na última sexta-feira (24), em Birigui, São Paulo.

De acordo com informações, o autor do crime seria antigo garçom da lanchonete que fica localizada na rua Pedro Álvares Cabral e a vítima seria um homem, de 31 anos, que trabalha como entregador do local.

Nas imagens, podemos observar que o entregador dá um chute no jovem, que furioso, joga álcool no homem e em seguida pega um desodorante aerossol, um isqueiro e consegue atear fogo nele.

Em chamas, o homem entra para dentro da lanchonete buscando ajuda de outros funcionários, mas ainda é alcançado pelo antigo garçom e acaba sendo agredido com golpes de facão. Todos que estavam no local ficaram chocados e assustados.

A vítima foi socorrida em estado grave e o autor do ataque foi preso em flagrante. Ele será autuado por tentativa de homicídio e incêndio.

Questionado pela Polícia Civil, ele alegou que na quinta-feira (23) foi humilhado pelo entregador e alvo de chacota dos demais funcionários. Na ocasião, ele foi dispensado e voltou ao local no dia seguinte esperando um pedido de desculpas.

Veja o vídeo:


Fonte: Diário da Amazônia