Governador Coronel Marcos Rocha também esteve presente

Porto Velho, RO - Exatamente uma semana após assinar ordem de serviço para retomada das obras na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Jardim Santana, o prefeito Hildon Chaves realizou na manhã desta segunda-feira (13) uma vistoria nas obras que estão em andamento na capital.

Ao todo, são 30 frentes de trabalho sendo realizadas simultaneamente nos bairros de Porto Velho. Ao lado do Governador Coronel Marcos Rocha, ambos vistoriaram de perto a execução das obras que estão sendo financiadas pelo Governo do Estado de Rondônia.

Na avenida Rio de Janeiro, no bairro Jardim Santana, o maquinário atua em ritmo acelerado e a execução está dentro do cronograma estipulado.

Em conversa com moradores, Hildon explicou que são mais de sete quilômetros de asfalto e investimento de R$ 6 milhões. “Esta obra está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado. Trata-se de uma via rápida que vai beneficiar não apenas os moradores do Jardim Santana, mas também a comunidade do Orgulho do Madeira. Estamos garantindo à população mais conforto e qualidade de vida”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria